segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

I Wanna Be a Au Pair... e agora?

Desde que eu decidi realmente largar tudo e me tornar uma Au Pair eu tinha certeza da minha primeira tarefa: Fazer um blog!
Acho que quando você escreve, você consegue organizar seus pensamentos, diminuir um pouco a ansiedade (que está BEM grande) e tentar tornar um pouco mais real essa louca decisão de mudar radicalmente minha vida.

Bom, pra começo de conversa meu nome é Aline, moro em Santos-SP tenho 21 aninhos (quase 22, uhul!) e pra ser honesta oque mais me motivou nessa decisão, é ter um dia boas historias pra contar pros meus netos. Sabe quando você sabe que precisa passar por algumas situações, pra dar mais valor para algumas coisas depois?
Não que eu goste de sofrer hahahaha, mais acho que é exatamente isso que eu preciso agora pra descobrir meus limites, superar meus medos.. e poder um dia falar: EU FIZ ISSO!
Desde pequena eu SABIA, que um dia eu iria fazer algum tipo de intercambio e quando eu descobri o programa me apaixonei. Sempre amei crianças mesmo! Não sei explicar, me dou super bem com todas! acho que tenho meu lado materno muito aflorado, ou talvez porque eu ainda me divirto assistindo Disney Channel (?!) 

Estou a um passo de ficar online pras famílias, e se não fosse de ultima hora eles me avisarem que eu preciso renovar meu passaporte (depois explico isso) eu já estaria falando com as famílias! IMAGINEM minha ansiedade! (aaaaargh)
Mais hoje tive a resposta da agencia lá nos States que meu perfil se encaixa no IS program: Infant Specialized (oi?) Ou seja, que meu perfil é melhor para cuidar de babys com menos de 02 anos. 
Eu AMO nenéns, acho a melhor fase! Porque você consegue educar com mais facilidade, mais por outro lado fiquei com medo de não poder treinar tanto meu inglês.. Mais o lado legal é: a colocação é muuuuuuito mais rápida. Oque é ótimo para uma pessoa que sofre de ansiedade.
Mais no geral eu não tenho preferencias. Só quero uma host family legal, que more em um lugar legal perto de lugares legais! hahahaha basicamente isso..

espero ter milhões de historias pra contar! E tenho certeza que isso não vai demorar pra acontecer.

beeijos (:


2 comentários:

  1. adoreiii.... qdo vc tive la qro q poste todos os dias,nem q seja rapidinho so pra dizer q ta td bem..as vezes nao vai da tempo, mas com as tecnologias de hj em dia vc vai dar um jeito (vai postar da tv,ou algo assim).
    to taaooo feliiz por vc !! *-*

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muitooo com o seu post inicial...também sinto essa necessidade de mudar um pouco as coisas!!!!!!
    boa sorte com o seu APP =))

    ResponderExcluir