domingo, 19 de fevereiro de 2012

O dia D.


                                             
É gente, finalmente chegou a tããão esperada hora! 
hora de despedidas, de abraços verdadeiros e corações apertados!


Não tenho muito oque falar.. não to conseguindo acreditar que realmente a tão esperada hora chegou e que tudo isso é real mesmo.
Ontem a noite rolou uma mini despedida na casa da minha amiga carol, e como eu vou sentir saudades disso viu.. sentar do lado da piscina, tomando alguma coisa e jogando papo fora! 
Nesses dias eu tenho percebido quem realmente são as pessoas que valem a pena, que se importam. Sou abençoada por ter familiares e amigos tão maravilhosos e que eu sei só me desejam coisas boas..


Não vou ficar escrevendo muito.. porque o coração tá acelerado aqui hahahahaha
mais é isso.. posso gritar que eu consegui! não tem sensação melhor na vida do que conseguir algo pelo SEU esforço, sem depender de ninguém! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, eu tô iiiindo!


Proxima parada, New York City ;D


         Minha cidade maravilhosa! Todo dia vou acordar e lembrar dessa praia linda! Santos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário