segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Primeira semana!


eu preciso postar nem que seja um pouquinho se não meus amigos me matam! hahahahaha
vou ser sincera que tô com muuuuuita preguiça de ficar escrevendo.. sem falar que tô mega cansada ainda! Não tive tempo de dormir direito até agora..

Então vou fazer assim.. vou postando fotos da ultima semana e comentando resumidamente sobre os acontecimentos.

Começando pela minha (ultima) despedida!

Despedida da minha familia na casa do meu tio, com direito a camarão e bolo de chocolate da vovó! Toda minha familia, apesar de tristes por eu estar indo embora foram muito muito fofos, não tenho nem palavras pra tanto amor que eu recebi nos ultimos dias em terras brasileiras :)

Minutinhos antes de ir embora recebi um abraço de ultima hora das amigas mais lindas do mundo! Nem preciso falar o quanto eu AMO vocês e sinto saudade a cada segundo né (parei de falar nisso se não vou chorar aqui ) 

Depois da despedida da familia no aeroporto, lagrimas, muitos abraços a ansiedade de entrar no avião! Pra ser sincera minha ficha não tinha caido ainda.. si pa ela não caiu ainda hahahahahaha é muito estranho pensar que vou ficar longe de tudo que eu estou acostumada por 1 ano. Até agora si pa tô achando que é umas férias.. Mais enfim, chegar em NEW YORK! ver da janelinha do avião o Empire State láááá longe deu um frio na barriga muito estranho. Um medo de não saber oque te espera sabe?! 

A semana de treinamento! Bom, no começo eu achei que iria ser um porre como muitas meninas falam por ai mais é muuuuuuuito legal! SÉRIO! me diverti horrores conhecendo meninas de varias partes do mundo, e mais feliz ainda de perceber que realmente as brasileiras se destacam SEMPRE (cof cof!) Ah, preciso comentar que aquela historia de que franceses são um porre é a mais pura verdade. Ô povinho enjoado viu, pior de tudo é ter que ouvir que existe muita Au Pair brasileira porque no Brasil tem a SELVA, e todo mundo quer sair daqui! (oooi?!) Google pra quê né gente? algumas até se salvam, mais as europeias principalmente as francesas são meio... bitchs! hahahahaha


Segundo dia o tão esperado tour por Neeeeew York City! Vou confessar que no começo eu tava ficando irritada com o guia tentando mostrar tudo correndo. Na boa, você tá em NY vendo varios lugares DENTRO DE UM ONIBUS! não dá nem pra tirar foto.. foi pessimo o começo.. vi vários lugares legais por 2 segundos hahahaha não deu pra tirar nem uma foto. Mais em compensação a gente parou no mundo mais mágico da terra (depois da Disney é claro!) TIMES SQUARE!!!!
OMG ooooooque são aquelas luzes, aqueles milhoes de turistas se espremendo nas lojas pra gastar seus preciosos dolares. É lindo deeeeemais! Fiquei uns 10 segundos parada no meio da rua admirando tudo (que retardada eu sei, mais vocês não tem noção! É que nem nos filmes *-* )
Vou postar mais fotos desse dia pra vocês verem a alegria da criança!

                                                         Ponte do Broklyn ao fundo!
                             

                    Me sentindo A Alicia Keys (quem viu o video clipe vai entender!) hahahahahahaha

Eu sem graça na loja do M&M's (:


Minha coleguinha de quarto paraguaia que virou minha best! E até arranhava um portunhol nos momentos que eu tinha preguiça de falar inglês! 

Bom, chegou o GRANDE dia de ir embora do treinamento e ir para nossas respectivas casinhas. Vou te falar que foi um momento bem triste sabe.. todo mundo com os mesmos medos e incertezas. A despedida da nossa teacher foi bem emocionante! A nossa classe foi bem unida, e mesmo todo mundo se conhecendo há alguns dias parecia que foram meses juntas. Eu já tinha lido em outros blogs que aqui você fica emotiva com tudo, e é meio verdade. No onibus indo para o aeroporto a carinha de todas as meninas apreensivas, vendo que tudo aquilo que agente tinha esperado por tanto meses finalmente tinha se realizado!
O voo aqui pra Washington durou uns 5 minutos. Porque eu estava tão cansada do treinamento que dormi antes do avião partir. Cheguei no Aeroporto Internacional de Dulles e fui pegar minhas malas ( eu preciso comentar isso: Tô com vergonha do Brasil pra Copa do mundo! Aqui o negocio é tão evoluido que eu peguei UM METRO! isso mesmo.. um TREM dentro do aeroporto pra pegar minhas malas por causa do tamanho do aeroporto que é facilmente do tamanho de Santos hahahahaha Podem falar oque quiser dos americanos, mais eles são fodas!

Bom, enfim em casa! Encontrei a irmã da minha host e minha pequena no aeroporto me esperando com cartazes lindos escritos WELCOME ALINE GONZALEZ! Foi estranho pois meus hosts estavam em uma conferencia da empresa em Cancun (desculpa então!) e só os conheci no dia seguinte. 
Até agora está tudo lindo e magico. Meu condominio é a coisinha mais linda e cute cute da vida.. com casinhas que eu só tinha visto quando eu brincava de The Sims no computador. É tão fofinho que as vezes parece de mentira hahahahahaha

Bom, vou matar a curiosidade de vocês e apresenta-los ao meu quarto e minha casinha linda!

Minha humilde residencia! :)

e meus aposentos..


Reparem na minha faixa de campeã Brasileira de 2011 :)

É isso gente, não tenho muito oque falar ainda. Tô aprendendo a cada dia as manias e esquisitices americanas. Até agora não posso reclamar de NADA, porque todos tem sido super atenciosos e amorosos.. hoje por exemplo fui no supermercado com a minha host que comprou tudo que eu queria (e não queria tb!)
Já experimentei pasta de amendoin, vi milhares de jogos de basquete na TV, passei muuuito frio, AH! falando em basquete eu preciiiiso comentar da casa do chefe da minha host que eu fui ontem e era tããão pequenininha que tinha sala de cinema e UMA QUADRA DE BASQUETE DE VERDADE NO MEIO DA CASA! Me senti uma pobre fazendo um tour pela casa. Quem me dera ser au pair numa casa dessas hahahahahahaha 

é isso gente, estou aqui em baixo das cobertas assistindo friends (pra variar) e morrendo de sono pensando que o dia começa cedo amanhã. Espero ter alimentado um pouco a curiosidade de vocês.. prometo que escreverei com mais frequencia :))

Eu e o ursinho morrendo de preguiça no sofá! BOA NOITE guys, kisses (:

2 comentários:

  1. Aiiin Aline. É tudo mto diferente e a toda hora vc se sente dentro de um filme, só que sem legenda...rs
    =D

    ResponderExcluir
  2. ameii a casa, mto linda,parece de boneca! seu quarto tb eh lindo,a cama parece ser uma delicia e deve ser duro sair dela nesse frio ne?haha
    to mto feliz com a hospitalidade que a familia teve com vc, nao tem coisa melhor doq se dar bem pra qm vc trabalha nao eh mesmo?
    mas me conta,como sao as criancas? mto levadas?
    ta acordando de madrugada pra trocar a nenenzinha? ela eh boazinha ?
    eles gostaram dos presentes?
    continua postandoooooo

    bjs

    ResponderExcluir