terça-feira, 17 de abril de 2012

Spring time!

Tá gente faz tempo que eu não posto.. a culpa foi minha, eu admito! A semana passada foi bem corridinha, e as horas que eu tinha pre escrever me batia uma preguiça ou eu começava a conversar no skype e esquecia.. sorry! Fico feliz porque tem muita gente cobrando, isso significa que eu sou legal.. ou que todo mundo gosta de fofoca hahahahaha Bom, vou tentar lembrar de tudo que aconteceu nessas duas semanas, pra não ficar muito chato, eu vou postando as fotos que são muuuitas e vou falando como estão sendo meus dias aqui na terra do Titio Sam!

Semana passada: EASTER! que delicia gente, achei que ia me bater uma tristeza de estar longe da familia, mais até agora não tive nadica de nada de Homesick! foi muuuuito bom, fiquei feliz de passar junto dos meus novos "amiguinhos" hahahahaha
Sexta passada quebrei meu porquinho, e fui gastar meus lindos dolares na loja da Apple pra comprar o tão sonhado Iphone 4S! No começo eu tinha pensado em comprar pela net, mais ai depois pensei direito e vi que essa era uma das unicas oportunidades da minha vida que eu teria de entrar na loja da Apple pra comprar alguma coisa! ahahahahaha então minha host fofa me deu uma carona até Reston e no tempo que ela estacionava o carro fui lá e comprei, não demorou nem 10 minutos. Não era pra demorar nem 1 minuto na verdade se não fosse o vendedor todo se engraçando pro meu lado quando eu contei que era brasileira.. até que era bem bonitinho, mas vou ser sincera que não estou com saco pra conversinha furada de gringo hahahahaha
Como minha kid mais velha estava na casa da tia, fiquei passeando e fazendo compras com minha host, oque foi ooootimo porque nunca tive um tempinho só nosso sem ter alguém interrompendo nossa conversa a cada 2 minutos. Como era sexta-feira santa fomos encontrar meu host em um restaurante chamado Red Robin e jantamos um super peixe empanado com batatas fritas! Nada de bacalhau da vovó, mais até que foi gostoso.
A noite nem sai, fiquei brincando com meu novo celular (suuuuper nerd) e dormi pra no dia seguinte acordar cedinho e ir pra Dc com minhas amigas!
Acordamos cedo pra ir finalmente visitar o famoso Cherry Blosson Festival, e chegando em Dc, a gente descobre que já acabou, olha que legal. Mas nossa frustração demorou apenas uns 2 minutos até que a fome bateu e resolvemos almoçar em um restaurante mexicano com um arroz e feijãozinho, pra pelo menos matar um pouquinho da saudade do Brasil s2!


Na verdade, nos não fizemos nada além de tirar trocentas fotos, e no fim das contas foi bem gostosinho. Washington DC é uma cidade muito muito legal, é cheia de predios historicos, museus e jardins cheios de TULIPAS! as tulipas são as minhas flores preferidas no mundo inteiro, mas infelizmente no Brasil por causa do clima quente é muito caro comprar UMA, e aqui é o paraiso das tulipas! lindo demaaais!




De tarde voltamos pro nosso subúrbio, e fomos e eu Paolinha para casa da Juliana. Só para vocês entenderem a Juliana é uma mineira e ex-pair que casou aqui nos EUA. Quando chegamos na casa dela ela estava fazendo: COXINHA! Mew, só morando fora pras pessoas começarem a dar valor pra esse tipo de coisa.. eu AMO comer besteira, agora comer besteira brasileira é bem melhor! O negocio foi profissional, até rolou um papo de investir nas coxinhas e tentar ficar rico aqui nos EUA, por que os gringos gostam viu!
A noite tava tão boa que ainda rolou picanha e farofa! que deliiicia.. precisamos espalhar a culinaria brasileira para o mundo, porque não tem igual!!!
Depois de comer até não aguentar mais, ainda sobrou energia para ir até o Clyde's tomar uma cervejinha e dançar um pouquinho. Não tinha ninguem, obviamente pois era vespera de Pascoa, mais foi bem legal.. deu pra se divertir e aiiinda não satisfeitos, voltamos pra casa da Ju e jogamos Beer Pong, que diga-se de passagem eu mando muuuuito!



Domingo de pascoa! Acordei daquele jeito depois de ter ido dormir as 4:30 da manhã.. e subi toda animada pra dar Feliz Pascoa pra minhas kids! O problema, é que não sei oque acontece nos fim de semanas, porque minha kid mais velha fica muuuuito chatinha! Só quer saber dos pais, ai foi eu toda feliz querer pintar carinha de coelho nela e ela super me esnobando! Ok então, ganhei minha cestinha de pascoa, apertei minha neném gostosa conversei com a familia toda no Skype e lá foi eu e Paola de novo para a casa da Juliana, onde os homens tinham prometido fazer um super jantar para as mulheres. Como é homem, nem botei muita fé, mais não é que ficou MUITO bom? Mais muito bom mesmo! Teve Ham, que no Brasil seria algo como o nosso Tender e eles fizeram umas batatas com Marshmallow, que óó, vou te contar viu! Falando assim, parece meio nojento, mais a combinação do salgado da batata com o doce do Marshmallow fico demais. Pelo oque eles contaram é uma receita de vó aqui, e eu aprovei! Quero de novo no Thanks Given! :))






Semana passada foi meio corrida pra mim, pois minha host viajou a semana inteira com minha baby pro Canada visitar a mãe e trabalhar! Ou seja, ficou só eu minha Kid linda e meu host.. No começo, vou te falar que eu tive que contar até uns 100 pra não estourar viu. Tava F-O-D-A. Baixou o santo da mau criação nessa criança que só depois de muitos castigos melhorou, mais com o passar da semana ela foi melhorando.. e na sexta já tava minha super melhor amiga pedindo até pra dormir de noite comigo!
Não é facil viu, estou em um treinamento intenso aqui pra quando eu tiver meu filho.. e posso falar que no fim desse ano vou estar craque já. Meu sonho sempre foi ser mãe, e meu lado maternal tem se aflorado aqui, ao contrario de muitas meninas que vem pra cá e não querem mais ter filhos na vida, eu sei que nasci pro negocio.. só é preciso ter muuuuuuuuita paciência e pulso firme! Porque algumas crianças nesse país estão precisando passar umas ferias no Brasil viu, aqui eles dão muuuuita liberdade. Por isso que cresce e fica tudo mimadinho, dificil ouvir um NÃO por aqui. Complicado..
O bom (ou ruim, depende) foi que rolou vários Playdates semana passada, a vizinha trouxe a filha dela uns 2 dias para brincar aqui (o legal é que ela chegou nos 2 dias bem no horario da soneca, ou seja, adeus tempo livre!) mais pelo menos elas brincam sozinhas e não precisam de tanta atenção.


O tempo aqui tem melhorado, semana passada ainda estava um frio, mais essa semana já tá um calorzinho gostoso. Não vejo a hora do verão chegar e poder aproveitar a piscina do Bairro.
Continuando, chegando sexta-feira (vulgo, sexta-feira 13) acordo de manhã toda empolgada e tenho a ideia de fazer um pudim! O negocio começou a borbulhar e caiu um pinguinho no fundo do forno, um pinguinho MESMO, não fez quase nada de fumaça. Dá uns 2 minutos não é que a merd* do alarme de incêndio não dispara?! PQP, ficou moooow climão com meu host, ele demorou umas 2 horas pra aprender a desligar o alarme, e já tava eu toda rezando pros bombeiros não chegarem e piorarem a situação. No fim deu tudo certo, o pudim ficou uma delicia =)
A noite rolou uma baladinha em GeorgeTown, foi O.K! Deu para se divertir, mais fiquei mais conversando do que dançando.
Sábado também foi um dia bem calminho, acordei "cedo" e fui ver a famosa caça aos ovos aqui do Bairro, como choveu a duas semanas atrás eles mudaram a data e foi bem divertido. Fizeram uma mini-fazenda cheia de bichinhos e depois todas as crianças foram procurar os ovinhos! Muito fofo, totalmente diferente do Brasil.
Depois rolou uma pizzinha e uns filmes na casa da Ju e só! depois de muito tempo fui dormir cedo em pleno sabado, oque foi otimo pois me deu energia pro dia seguinte!
Domingo de manhã resolvemos todos ir fazer um piquinique em um parque em Great Falls. Foi muuuuuuuito legal, sabe aquele dia de você chega em casa com a sensação de que aproveitou bem o dia? 
O dia estava lindo, tiramos milhões de fotos, jogamos volei, futebol americano (tentei né) e soccer, o nosso famoso futebol! Fazia tempo que eu não jogava assim, me lembrou meus tempos de adolescência (meu Deus, tô ficando velha!) jogamos até o folego não aguentar mais, fizemos uma mini trilha até o rio, e ficamos apreciando a vista que era maravilhosa, coisa de filme mesmo!



Por enquanto essa semana está bem calma, como sempre, talvez amanhã eu vá tentar (finalmente) tirar minha habilitação, não vejo a hora! então tenho que aproveitar hoje e dar uma estudada pra tentar passar de primeira!

A partir de agora vai rolar um período de seca, sem muitas compras, afinal meu objetivo aqui é conhecer muitos lugares, então preciso guardar bastante grana para minha futuras viagens, e já tenho muitos planos em mente! então aguardem muitas fotos :)
Tentei postar uns videos aqui, mais não sei porque não está carregando, então fica pra proxima! Passei o dia inteiro escrevendo aqui, cada vez que eu começava algo me interrompia, mais acho que deu pra falar baaaaastante das minhas "aventuras" nas america!

Comentem, por favor! Sò estou escrevendo porque tenho visto que muita gente está gostando e algumas até se animando pra virar Au pair :)
Beijos e boa semana para nós babys!

Beijos na testa :*

 




        




5 comentários:

  1. super animando né!! hauiheiu
    eu disse que tinha um bom feeling desde o começo sobre esse seu lugar e family.. pois se divirta muuuito!! Bjo
    Lays

    ResponderExcluir
  2. muito legal aline parabens !!!!muito bom seus posts fka com Deus!bjo Leticia.

    ResponderExcluir
  3. mto lindoo o lugar do piquenique, deve te sido mto gostoso mesmo!!
    e ve se estuda pra passsa logo na prova!
    qro ver fotos suas no carrão ;)
    uhauhahua

    bjoo
    aproveita aii

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh adorei!! mas e o curso hein?? tem que estudar pow!!! bj

    ResponderExcluir
  5. Nossa Alne...muito lindo esse lugar e parece de filme mesmo...vc está aproveitando mesmo...ah e suas Kids são muito lindas...Adoro ler seus posts...Fica com Deus e continue curtindo cada momento ai.

    Bjo

    Jéssica.

    ResponderExcluir