quarta-feira, 4 de abril de 2012

Aline no País das Maravilhas!

GENTE, que preguiça de escrever aqui.. vou te contar viu..
sentei ontem pra escrever acabei caindo no sono de tanto cansaço.. mais hoje estou aqui firme e forte super inspirada assistindo American Idol.

É muita coisa para contar, vou tentar lembrar de todos os detalhes Começando por SEXTA-FEIRA!
Aniversário da minha vizinha linda Paola, como eu sou uma amiga muito legal passei a tarde fazendo bolinho e brigadeiro, afinal sou uma confeiteira de mão cheia (coof coof), e não é porque eu fiz não.. mais ficou muito bom!

Chegamos na casa da Juliana, ficamos bebendo um pouco, cantamos parabéns e enrolando pois todo mundo juntou uma grana e alugamos uma limosine de surpresa pra Paola. Bom, vou falar pra vocês que nunca mais quero ir pra balada sem ser de limosine, nem preciso comentar que todo mundo ficou um pouco alterado de champagne! hahahahaha Me diverti MUITO, me senti que nem nos filmes quando tem milhões de pessoas na fila e o segurança abre a cordinha só para gente, e todo mundo na fila fica olhando com aquela cara de inveja! Não tenho como contar todos os detalhes da noite hahahahaha foi muito bom, minha primeira balada nos States foi em grande estilo! quero milhões que nem essa..

Vou postar varias fotos só para vocês sentirem o clima da night! Eu nãããao estava bebada gente, só estava feliz hahahahaha








No sabado, acordei que nem um zumbi, não tinha ninguem em casa então fiz um almocinho e passei a tarde inteira no skype e assistindo tv, tentando me recuperar da noite anterior. Quando me dei conta, já eram quase 7 da noite e acabou que todo mundo resolveu curar a ressaca na casa da Paola. Como eu estava sozinha em casa, fui pra sala esperar meus amigos passarem pra me pegar aqui em casa, quando chego na sala tudo escuro, não é que um brinquedinho FILHODEUMAPUTA que minha kid tem, não solta uma risadinha, tipo risada de palhaço.. esse brinquedo sempre faz barulho do nada, mais quando eu tô sozinha em casa e NO ESCURO, aaaaaaaaah, lancei um VAI TOMAR NO ** bem alto e em português ainda pra esse brinquedo dos infernos ficar esperto hahahahahaha

Todo mundo chegou com AQUELA cara de felicidade, dando risada da noite anterior, e alguns tentando lembrar oque aconteceu hahahahaha, pedimos uma pizza e experimentei uma pizza de queijo com abacaxi e uma outra coisa lá, nossa nunca pensei que abacaxi iria ficar bom numa pizza viu, gostei muito!
vimos um filminho e voltei pra casa porque o sono tava gritando!
Domingo acordei tarde, e eu estava precisando MUITO almoçar alguma comida de verdade nesse país. Se tem uma coisa que eu morro de saudade é de ALMOÇAR com minha familia, só jantar não tem graça.. domingo que é domingo tem que rolar almoço! Então fomos eu, Paula e Paola encontrar a Juliana e seu marido no Cheescake Factory! Gente, eu tenho um sério problema com comida, comida BOA principalmente. Acho que eu sou um pouco gulosa, sempre peço um pouco a mais do que eu realmente quero... mais dessa vez eu me superei! hahahaha Eu não tinha noção do tamanho daquele prato, mais nem liguei, guardei tudo e levei pra casa oque sobrou. Ainda tive um espacinho no estomago para o famoso Cheescake! como eu sou brasileira, pedi um de doce de leite que derretia na boca! Meu Deus, vou parar de falar que já me da fome só de lembrar..


Hoje acordei meio pensativa, não sei se é porque tô na TPM, mais as vezes me bate uns 5 minutos de arrependimento de estar aqui, se isso tudo realmente vale a pena. Não estou de homesick nem nada, na verdade eu estou muito bem.. mais algumas coisas (e algumas pessoas s2) tem me feito pensar nas coisas que eu posso estar perdendo no Brasil. Meu relacionamento aqui com minha host family continua muito bom, sou tratada como da familia, mais ontem rolou um stress com minha kid na janta, que me irritou um pouco. É complicado você ver uma criança fazendo uma coisa errada, e não poder fazer nada porque querendo ou não esse não é meu trabalho, mais algumas coisas me irritam absurdamente.. draminha é uma delas! Já falei que quando eu voltar pro Brasil vou ser a pessoa mais calma do mundo, porque cuidar de criança n-ã-o é facil! Estou aprendendo aqui a como NÃO educar meus filhos.. mais enfim. Me bateu esses 5 minutos e passou. Toda vez que eu acordo super cansada de manhã, morrendo de preguiça e chego na sala e vejo minha baby abrindo um super sorriso quando me vê faz tudo mudar. O bom de você "trabalhar" com crianças é que não rola falsidade, é uma coisa muito sincera.. e no Brasil passei uma fase rodeada por pessoas assim.. então eu sei que esse ano vai ser bom, posso ter esses meus momentos mais eu já sinto o quanto eu estou crescendo, me conhecendo mais. Aqui é praticamente uma terapia, você pensa bastante nas coisas que você deixou no Brasil, tudo que fez de errado, oque fez certo e poderia fazer de outra maneira, pensa muuuito no futuro. Tenho feito uma coisa que eu não fazia a muuuito tempo: pensar EM MIM! não ter que me preocupar se estou sendo legal, se estou fazendo algo que possa incomodar outra pessoa.. aqui não tem isso. Sou eu e ponto. Tudo que eu compro é pra mim, se eu não arrumo meu quarto ninguém vai fazer isso pra mim.. então também rola uma responsabilidade, eu tenho que me cuidar porque ninguem vai fazer isso por mim. E eu sei que isso eu não aprenderia em luga nenhum.. eu sei que daqui uns anos vou lembrar disso tudo aqui com muita saudade. Quero aproveitar cada minutinho aqui.. mais vou falar que espero que esse ano passe rapido!
Em quase 2 meses aqui já percebi que não existe lugar como nossa casa, não vejo a hora de ver minha familia e meus amigos!

Hoje pra variar foi um dia bem calminho, dei uma voltinha, fiquei desenhando.. ou seja, nada de emoções no meio de semana ainda. Não veeejo a hora de tirar essa bendita habilitação.. mais minha host precisa pegar uma folguinha pra me levar lá fazer a prova. espero que até semana que vem isso se resolva, porque não vejo a hora de fazer uma academia aqui..

(Eu mostrando minhas habilidades artisticas )

Falando em academia, não é que eu "achei" uma academia aqui em casa?! Não é que eu more num palacete nem nada hahahaha há um mês atras quando eu cheguei meu host me mostrou que aqui no basement do lado do meu quarto tem uma sala de ginastica, mais que eles fazem praticamente de deposito de roupa pras crianças (pra vocês terem noção da quantidade de roupa delas (y). E eu fui xeretar hoje, e vi que no meio de tanta tralha tem uma academia montadinha e bonitinha! Dei uma arrumada na bagunça e ficou "usavel" hahahahaha já fiz 1 horinha de musculação.. e pretendo achar videos de como fazer pilates em casa porque tem um super aparelho de Pilates aqui! Olha que massa.. hahahahaha e até dei um nome pro meu novo projeto: PROJETO BRITNEY SPEARS! Tá gente, eu sei que a Britney não tá na sua melhor fase, mais quem me conhece sabe que eu amo ela, apesar de ser brega/play-back/cafona! Ela é minha diva e ponto, e nas suas épocas de I'm Slave for U ela tinha o biotipo perfeito pra mim. Nada daquelas mulheres super mega malhadas com corpo de homem, então vou pegar ela de motivação para minha nova fase! hahahahaha
coloco as musicas dela no Ipod e fico suuuper empolgada, sério! Vou voltar pro Brasil uma nova Aline, já que não tô fazendo nada mermo no meio de semana, vou aproveitar pra malhar e ficar sarada para o verão 2013 no Brasil! ;)

Estou aqui mais uma noite, no basement assistindo Friends com meu best buddy Norman roncando aqui do lado, e fiz um video essa semana pra mostrarem pra vocês o quanto ele é absurdamente fofo!
Não se assustem porque minha Kid aprece do nada e grita no meio do video, mais ficou legal..
prometo mais videos da minha vida "super empolgada" no subúrbio de Washington :))

 


 Aah, acabei de ligar pro meu papai pra desejar Feliz Aniversário, deu uma saudade de estar meia noite com minha familia! PARABÉNS daddy, te amo muito! Devo tudo que eu sou hoje a você, milhões de beijos da sua filha mais linda hahahaha S2

É isso gente, sexta-feira trabalho até as 2, não sei ainda os planos para o fim de semana, mais talvez role mais uma baladinha e finalmente visitar as famosas cerejeiras de Dc.. e domingo é PASCOA né! dia de ficar em casa, acho que vai rolar uma caça aos ovos aqui no jardim, e um jantar a noite, vou tentar filmar pra vocês verem!

É isso gente, tô bem feliz porque muita gente mesmo tem lido esse blog. Mais do que eu imaginava, então nãão deixem de comentar, PLEASE! quero saber se vocês estão gostando :)))

Beijos e Good Night Brasil :*

5 comentários:

  1. ae lineeeeeeeeeee...confesso que nao li o poste todo por preguissa maaaaasssss oque eu li gostei!!! sucesso moça...sempre!!!!


    Daniel Gerke

    ResponderExcluir
  2. Não pensa muito nãaaao, melhor só aproveitar e deixar o arrependimento pra depois.. melhor se arrepender doq fez doq das coisas que deixou de fazer.. relaxa que eu garanto que depois vc nao se arrepende. Essa experiência é única!
    Cace os ovos que tem dinheiro dentro de uns hauheoiuaheiua
    Bjo!

    Lays

    ResponderExcluir
  3. huahuahua que gostosa a risada da Ell (nao sei como escreve) de qdo vc ta bricando com o Norman!

    Aliine,nunca tinha visto seus desenhos!! To impressionada,mto de arquiteta!! Crtz q essa eh a sua profissao, vc ja tem o dom!

    vai postando maiis =)

    bjinhus
    carol

    ResponderExcluir
  4. Nossa Aline adorei seu post novamente...e o video foi muito legal que cachorro lindo e a sua Kid também é muito linda e que risada gostosa hein essas coisas que fazem a gente conseguir diminuir um pouco a saudades do Brasil...Parabéns.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh arrumando o quarto neh safada... soh eu arrumava aqui!!!saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee s2

    ResponderExcluir