domingo, 4 de março de 2012

First Week nos States (:

Ooooolá amiguinhos do meu Brasil!
Toda vez que eu sento pra escrever aqui no blog tô caindo de sono, mais prometo escrever um pouquinho mais dessa vez.


Tenho que falar que essa semana demorou pra passar.. os dias aqui parecem demorar pra passar e eu tenho ido dormir cedo super mega cansada!
Tô me adaptando aos poucos ao estilo de vida aqui, estranhando algumas e tentando mostrar o MEU estilo de vida, afinal isso é um intercambio né? tem que haver troca dos dois lados..
Meus hosts são uns amores! não tenho nada do que reclamar, todo dia eles me perguntam se eu estou feliz ou se tô precisando de alguma coisa. Fazem varias perguntas sobre o Brasil (algumas meio idiotas, tipo se no Brasil agente tem celular.. ¬¬') Mais tudo bem né.. é bom mostrar pros gringos que não tem macacos andando na rua e que o Brasil é a 5ª maior potencia do mundo ( Go Brasil! )
As coisas por aqui são meio paradas tenho que admitir.. meu bairro é lindo mais super calmo. Não passa uma alma na rua, no maximo uns meninos jogando basquete no jardim..
minhas kids são uns amores tambem. A nenenzinha é um anjo de Deus que só chora quando quer comer e está começando a dar umas risadas super gostosas. E minha menina de 3 anos tem seus momentos super in love ou suuuuuuper mimada quero tudo do meu jeito. Os americanos tem um jeito estranho de educar as crianças dando TUDO que elas pedem. Gente é tudo MESMO! tipo minha kid pedir pra ligar pro pai umas 20 vezes no trabalho por dia e ela falar SIM! como assim?! minha mãe falaria pra mim ficar quieta e não encher o saco do meu pai. Maaaaaas eu tô aqui pra aprender né, é complicado você dar palpite nessas coisas.
    Tempinho feio essa semana, só um pouquinho mais frio que o Brasil, quase nada! hahaha

Ah, e aquela coisa de americano não tomar banho todo dia É VERDADE! eu sei que tá frio, e você não fica suado, mais não vou me acostumar com esse tipo de coisa não hahahahahahahaha
Essa semana minha hosta volta pro trabalho e vou começar a ter horarios definidos certinhos, oque é otimo pois essa semana trabalhei até as 7 todo dia..e ruim por outro lado pois ela viaja bastante, ou seja, vou ter dias que tenho que trabalhar até a hora de ir dormir.. mais o importante é ter o fds livre né?!

Essa semana tive a grande experiencia de ir no supermercado aqui nos States! e tenho que dizer, é o paraaaaiso hahahahaha você tem uma infinidade de opções e comidas! Aqui na Virginia tem muuuitos imigrantes, então eles tem comidas do mundo todo! Serio, eu sei que é idiota, mais ir no supermercado é uma coisa super divertida pra mim hahahahaha

Ontem foi dia de ir no shopping com os hosts e minhas kids pra comprar um chip pro meu celular e aproveitei pra fazer compras afinal eu recebi meu primeiro salario! UHUL :)
dei uma passada na Old Navy, e acreditem se quiser encontrei DO NADA minha coleguinha de quarto paraguai lá! E aproveitamos e marcamos de sair hoje de tarde.
Meu host me deu uma carona até Reston, e lá encontrei minha amiguinha paraguaia e fomos patinar no gelo! GENTE, eu só tinha patinado no gelo há muuuuitos anos atras, mais eu fui MUITO bem! Sério, me senti na olimpiadas hahahahahaha rolou até uma patinadinhas de costas.. pega essa!
depois demos uma volta pela cidade, que eu tô aaaapaaaaixonada! É tudo tão lindo que parece de mentira. Reston é bem diferente da minha cidade. Eu moro BEM no suburbio, casinhas com jardim pras crianças brincarem e Reston é como se fosse uma Oscar Freire melhorada! É muito muito fofo, quero casar e morar nessa cidade hahahahaha

                                                         Minha amiguinha Paraguaia!


            Starbucks é uma necessidade nesse país gelado! Hot Chocolat *-*


Reston! Olha que graciiinha de cidade *-*


Essa semana vai ser meio cheinha, mais prometo que escreverei com mais frequencia!
Tô muito feliz pois alguams meninas vieram falar comigo que estão se animando pra virar Au Pair por minha causa e fico muito feliz de ajudar! Eu sei que não é um processo muito facil..
É esse o resumo da primeira semana. Os EUA é realmente um lugar maravilhoso pra se viver! A qualidade de vida aqui é absurda... buuuuuut, i love meu Brasilzinho! E hoje de manhã me deu uma saudade de acordar e ver meu pai assistindo Esporte Espetacular na globo e ir pra praia com meus amigos.
As vezes tenho que me lembrar o PORQUE eu quis vir pra cá, por que não é facil. Você tem que fazer uma vida nova, amigos novos, tudo novo! com certeza quando eu voltar vou dar muito mais valor pra tudo que eu tenho no Brasil.. afinal, nada como a nossa casa né (:
aaaaaaaaah, só porque minha mãe está carente e brigou comigo! MÃE, eu te amo. morro de saudades de todos todo dia, e eu sei que nunca vou achar um lugar melhor no mundo que a MINHA casa! hahahahaha

Vou terminar de assistir Friends e ir pra caminha, pois amanhã tenho a visita da minha coordenadora regional da AuPairCare.. e fim de semana que vem quem sabe não rola uma baladinha em DC ;)

É isso, comentem bastante!
e boa semana my friends :*

AH, um parabéns especial pra minha amiga linda Bruna que ficou noiva hoje e eu não acredito que perdi esse momento! Te amo amiga, e é por caras como o Gilsinho que eu ainda acredito que tem homens que prestam no mundo.. seja muuuuuuuuuito feliz! por que vocês merecem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário