quarta-feira, 28 de março de 2012

Happy =)


Fazem 3 dias que eu sento pra escrever aqui, mais a minha preguiça é tão grande ou alguem acaba me chamando no Skype e eu desisto! Mas taaanta gente tem me cobrado posts que criei vergonha na cara e vim fofocar um pouco da minha vidinha nos istadozunidos!

Hoje foi um dia meio estranho, não fiz NADA! minha kid mais velha foi pro Daycare e minha bebê dormiu o dia inteeeeeiro! não sei oque aconteceu com ela tadinha, hahahaha o dia foi tão calmo que até dei uma dormidinha do lado dela de tarde. Acordei com minha host me chamando pra ir no banco resolver um problema na minha conta, ai fui até o jardim e tava um dia tão lindo, tava chovendo mais com sol! ai veio aquele cheirinho de terra molhada sabe, me bateu uma saudade boa da casa da minha vózinha.. foi a primeira vez que eu me senti em casa MESMO. Meu relacionamento aqui com minha host family é tão bom que se melhorar estraga! Tive muita sorte.. eu sei que vão rolar uns dias não muito bons, mais isso é a convivencia, impossivel não ter. Depois que minha kid voltou do daycare ela foi me encontrar no supermercado quando eu estava fazendo compras e ela me deu um abraço tão lindo, chegando em casa dei uma volta com ela mesmo não estando no horário de trabalho mais.. me bateu uns 5 minutos de nostalgia hoje, sei la. Fiquei feliz de ver que tudo está dando certo..
Ontem eu vi na internet algumas meninas falando que não se importam nada de ter um bom relacionamento com a familia, só está aqui pela grana e tal. Não que elas estejam erradas, mais essa com certeza não é minha prioridade, Já falei isso antes.. não tô aqui pelo dinheiro, pelo trabalho.. tô aqui pela experiencia, me conhecer.. abrir meus horizontes. Ver que o mundo vai muito além do canal 7 hahahahahaha

BOM, passando meu momento melação.. vou contar do meu fim de semana!!
Sexta como sempre fui jantar com minha american family em um restaurante chamado Glory Days. BenzaDeus, que camarão é aquele?! uma delicia! eu AMO sair pra comer.. prefiro um trilhão de vezes ir comer em algum lugar MUITO bom do que gastar meu rico dinheirinho em balada.
sabado acordei "cedo" e me arrumei para ir pra DC no Shamrock Festival! Fomos pra casa da Juliana, enrolamos umas horas, me fizeram beber pra variar, colei milhoes de tatoo's e lá fomos nós super atrasados até o metro. Pra quem não sabe beber em publico aqui nos EUA é crime, ai estávamos todos lindos e falando pelos cotovelos a caminho de DC e um monte de gente vestindo verde tambem.. ai do nada todo mundo se enturmou, começou a brincar de virar garrafa de cerveja.. cantar! não sei como todo mundo não foi preso. Os velhinhos olhavam pra gente como se agt tivesse fazendo a pior coisa do mundo! foi uma zona, morri de rir.. e ainda conheci meu futuro marido segundo minhas amigas hahahahaha s2
Chegando em DC, tava um frio horrivel e chovendo! bateu uma desanimadinha.. segundo as meninas que foram ano passado não tinha muita gente. Mais foi beeem legal viu! Tinham vários palcos, tocando diferentes tipos de bandas, e paramos pra assistir uma banda irlandesa! Pra quem não tem noção do que seja o estilo de musica irlandesa pense no titanic, a cena que o Jack leva a Kate pra dançar no porão com os pobrezinhos da 3ª classe, É ISSO! Todo mundo pulando e rodando, bebado, me diverti muuuuito.. essa é com certeza uma das coisas que eu não teria a oportunidade de ver no Brasil, o clima tava muito legal.. todo mundo se divertindo a valer (uhuuul) até queeee.. o namorado da minha amiga acabou se machucando e a gente teve que ficar esperando o coitadinho melhorar na enfermaria. Foram momentos de tensão, porque ele acabou tendo que ir pro hospital, mais o importante é que ele tá bem e pronto pra outra!

Tentando manter a animação com 10 graus e chuva! 

Tô bebendo a Coca viu mãe! 

 Farofada no metro!

 Paola, me and Paula =)
Eu e meus 13 anos, toda feliz com minhas tatoos super maneiras! hahaha

Domingo aqui é a mesma coisa que no Brasil.. dia de preguiça! acordei uma da tarde, improvisei um almoço porque eles não almoçam aqui.. e domingo sem almoço não é domingo! E depois assisti a vitoria do meu timão contra a porcada! Eu tô tão feliz que encontrei um canal que passa todos os jogos do Corinthians.. não é porque é meu time não. Mais de todos os times brasileiros.. só passa do coringão. háááááá pega essa! =))
Sou muito menino quando o assunto é futebol, umas das minhas maiores tristezas quando eu vim pra cá era achar que iria perder meus joguinhos, então só faltava isso pra completar minha alegria!
(milhões de risadas!)

Estou assistindo agora outro jogo do meu coringão pelo paulista, debaixo do edredon comendo lindt que eu paguei APENAS 3 dolares! vou tentar dormir cedo essa noite, porque tô caindo de sono aqui durante o dia. Ficar no skype até 2 da manhã não tá dando mais..
Sexta-feira vai ter aniversário da Paola! Vai ter uma balada TOP em Dc.. com muuuuitas fotos e surpresas. Vou poder estrear minha super make que eu comprei aqui e finalmente poder usar SALTO! até agora só deu pra usar tênis ou bota.. finalmente vou poder me arrumar, que saudade disso! AGUARDEM MUITAS FOTOS ;)

19 dólares!!!! EUA, já falei hoje o quanto eu te amo? s2

beeeeijos gente, prometo que não vou deixar minha preguiça me dominar e fazer mais posts.
boa noite!

3 comentários:

  1. Adorei o post! E fikei super feliz de ver q vau dar pra assisti os jogos do meu timao! ;P Tava realmente preocupada.. E qual a marca dessa make? Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Bom ve que tá tudo dando tão certo! Torço pra que tudo continue lindo assim! Bjo
    Lays

    ResponderExcluir
  3. Nossa Aline muito legal seus posts...adoro acompanhar vc pelo blog e pelo face pena que eu só assino o seu perfil...tbm não vejo ah hora de estar ai nos EUA como AuPair. Fico muito feliz por vc.

    Bjo!

    Jéssica.

    ResponderExcluir