terça-feira, 6 de março de 2012

Começando a rotina..

É amigos, mais um dia chegando ao fim..
eu aqui deitadinha na minha super big cama criando forças pra não dormir e conseguir escrever algo produtivo.

Aos poucos acho que tô começando a entrar na rotina da casa, me enturmar mais nos assuntos, cada dia melhorando no ingles.. mais sempre solto umas palavras em portugues! Principalmente de manhã quando tô meio lerda ainda. É engraçado porque eu começo a rir sozinha quando eu faço isso.
Hoje em especial o dia passou beeem mais rapido que o normal pois tive que ir até Winchester tirar meu Social Security. Na verdade existiam cidades mais perto pra ir, mais minha host disse que essa era a menor cidade de todas e por isso a gente não iria demorar tanto ( vai nessa..) Acordei, fiz oque tinha que fazer e fomos nos 4, eu minha host e minhas loiras. Fui apreciando a paisagem durante a viagem e me dei conta de que eu tô vivendo na roça! hahahahahaha Mais a roça aqui é tãããão fofinha! Passei por milhoes de fazendas com aqueles portões super chiques e aquelas mansões giigaaaaantes lá no fundo e aqueles celeiros vermelhos gigantes que nem agente vê em filme..
Passei pela primeira vez no "centro" da minha cidade (Aldie) e se eu tivesse piscado mais vezes não teria visto hahaha é bem simples mais super arrumadinha. Umas lojinhas muito fofas, nada daqueles chapeis de palha, Xitãozinho e Xororó no radio e rua de barro que nem no interior do Brasil hahahahaha
Boooom, chegando em Winchester tinha umas 15 pessoas na minha frente. E só um pessoal estranho. Eu fico comparando tudo que eu vejo com filmes mais não tem como, é tudo igualzinho. Uns caras gordos barbudos, um cabeludo com roupa de oficina todo cheio de graxa, umas mulheres feias com um corte de cabelo esquisito e uns velhinhos lendo a biblia esperando a sua vez. Olhei pra minha host e ela fez a mesma cara de: Que povo estranho jesuis amado.. demorei uns minutinhos e fui chamada, a velhinha que me atendeu demorou uns 15 minutos pra mexer no pc, acho que ela nunca tinha feito um social security pra Au Pair então teve que perguntar pra todo mundo lá..
voltando pra casa passamos no MacDonald's e tenho que falar que é MUITO diferente do Brasil. A batata é melequenta, o Big Mac tem outro sabor.. o picles que eu odeio no Brasil consigo comer aqui pois não tem um gosto tão forte e o refrigerante é mil vezes melhor. Agora eu entendo porque a Pepsi é mais famosa aqui nos EUA do que a Coca!

De noite fiquei super emocionada quando eu tava brincando com minha nenem e ela deu as primeiras gargalhadas dela. A minha host ficou toda boba que eu tinha conseguido fazer isso e meu host foi correndo pegar a camera. E é claaaaro que na hora que ele começou a filmar ela parou né hahahaha senti que rolou um ciumes deles por eu ter conseguido fazer ela rir, mais nem ligo.. tô me sentindo a Mary Poppins!As kids me amam :))

Aaaaaaah, até agora não comentei do morador mais fofo e lindo dessa casa! O NORMAN!
                                                        Hipnotizando Mr. Norman!

Acho que um dos motivos que eu fui escolhida pra ser Au Pair nessa casa foi que no meu application eu coloquei uma foto do meu spockinho (s2) que é um labrador chocolate tambem.. O Norman é praticamente um membro da familia, e tenho certeza que se ele não gostasse de mim eu entraria em rematch logo logo hahahaha Ele é exatamente aqueles cachorros que agente vê em filme, fica quietinho assistindo tv do seu lado, fica do lado da porta olhando pra sua cara esperando você abrir a porta pra ele ir brincar no jardim, CHORA ( ele chora MESMO) pra você abrir a porta pra ele quando ele tá cansado de ficar lá fora, coloca o ossinho no seu colo pra você brincar com ele e todo dia quando eu acordo dá uma lambidinha no meu pé de bom dia! Ain gente, será que dá pra trocar e ser Au Pair de cachorro? ele é demais.. eu amo cachorro, mais esse ultrapassou todas as barreiras da fofisse hahahahaha
         Norman me esperando acordar de manhã na porta do meu quarto, oun s2

Aos poucos estou me sentindo mais confortável aqui, ontem minha coordenadora veio fazer uma visitinha e meu host lançou um: Ela é uma filha pra nós, estamos muito felizes! (sem ciumes mãe, por favor! hahaha)
e hoje quando deu nove horas estavamos todos esperando sentados ansiosos pra começar The River ( acho que não ta passando no Brasil ainda, é uma mistura de Lost com Atividade Paranormal! MUITO BOM!)
Eu sei que não tem como falar ainda, pois estou aqui há 2 semanas.. mais as vezes é muito estranho. Me sinto super mega feliz e as vezes me dá uma saudade de casa, que quero que esse 1 ano passe voando.

A rotina vai começar a encher o saco uma hora, e o "encanto" vai acabar, por isso preciso fazer muitos amigos aqui pra não sentir TANTA falta dos meus amigos como eu estou sentindo agora. Não quero ser baladeira nem nada aqui, por que não sou assim no Brasil também, mais sair no fim de semana aqui é uma necessidade. Quando chega o fds você TEM que fazer alguma coisa e "esfriar" a cabeça se não fica louca com certeza..

Fiquei muito feliz essa semana que varias meninas vieram falar comigo, que estão lendo o blog e algumas se empolgando pra ser Au Pair também mais eu falo: não é férias! Você trabalha e MUITO, não venham achando que vão vir pra conhecer os States e acabou. Viajar aqui é consequência do seu trabalho.. com certeza as viagens que eu vou fazer aqui vão valer MUITO a pena, porque o esforço é grande pra você juntar grana pra isso.

Não tenho grandes coisas pra contar hoje, os dias aqui são bem calmos e sem muita emoção! Então vocês vão ter que esperar o fds chegar pra eu contar coisas diferentes hahahaha
Aaah, tenho que mandar um beijo super mega especial pro meu morzão lindo RENAN, que está super acompanhando meu blog e é uma das pessoas que tem me ajudado a não sentir tanta saudade de casa, sempre postando fotos lembrando de mim! tô me sentindo super amada hahahahahaha MORZÃO, seu lindo!  também tô com saudade de ver você chegando em todos os lugares com sua sacolinha de balalaikas :( te amo! s2

É isso, vou dormir que amanhã minha hosta linda vai viajar e vou ter que esperar meu hosto chegar super tarde da reunião, uhuuuul trabalhar até tarde que delicia (y)
boa noite e me falem no face se vocês não conseguirem comentar de novo, que tô pensando em fazer o blog em outro servidor!

BEIJOS e bom dia pra vocês (:

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEEEEEEEEEEEEEUS!!!!

    namorada eu não imaginava como eu ia sentir sua falta quando partisse, eu fiquei pensando aqui hoje que devia ter aproveitado muito mais enquanto você estava aqui, mas sabe que eu to torcendo demais por você ai e quando quiser me chama no chat do fb, quero conversaaaaaaaaaaaaaaar, saber das futilidades! hahahaha


    s2

    ResponderExcluir