quinta-feira, 22 de março de 2012

Sexta-feira, pra nossa alegria!

Jurei pra mim mesma que hoje eu iria dormir mais cedo, mais é impossível, chega essa hora fico morrendo de saudades dos meus amigos e preciso ficar na net.. mas tô o pó da rabiola! ontem trabalhei literalmente o dia inteiro, acordei hoje as 8:30. Imagina minha animação.. uuhul -.-'

Ontem minha host foi viajar mais um vez a trabalho e fiquei com minhas loiras e meu host aqui. O dia em si foi bem calmo, a mais velha foi pro Daycare e minha bebêzinha linda é um anjo que não chora pra nada, rolou até uma cochilada na hora da nap dela.
a noite meu host deu uma de João sem braço e falou: POXA, não sei como vou fazer o jantar.. e lá fui eu fazer SlapJoe's pra todo mundo (que no Brasil seria como o mexicano que a gente come com pão!) Mais não me importo de cozinhar não, com essa cozinha linda que nem de filme eu fico é mais inspirada ainda!
Bolo de chocolate que eu fiz hoje de tarde! Tô profissa aqui..

A noite assisti um pouco de American Idol, que não tem como não ficar viciada nessa terra, TODO MUNDO assiste e depois eu assisti o jogo do meu CORINGÃO! Gente, quem é meu amigo sabe o quanto eu sou uma corinthiana absurdamente chaata e amo meu time! assistir um jogo dele em plena quarta-feira foi super me sentir em casa. Como em todo lugar do mundo tem gente do contra, meu host ficava toda hora falando que tava torcendo pro outro time, mais isso fez eu me sentir mais em casa ainda, afinal ninguém ama meu time mesmo s2

Eu super me sentindo em casa assistindo meu coringão! Saudades disso s2

Video da minha loirinha falando VAI CORINTHIANS! é muuuuito cute cute *-*

Queria muito comentar umas coisas que eu vi aqui nos States e fiquei chocada..
Aqui não existe sistema publico de saude! NÃO TEM SUS, se você ficar doente, bater a cabeça e quebrar o pescoço você TEM que pagar, e é coisa de 3, 4 MIL DOLARES pra mais.
Uma ex au pair aqui tadinha passou mal semana passada e ela não tem plano de saude, ligou pro 911 e veio uma ambulancia, fez varios exames no hospital e depois chegou a conta na casa dela, de 3 mil dolares. 800 dolares SÓ de ambulância =o
Você pode tentar comprovar que é pobre e não tem dinheiro pra pagar, mais é super complicado..
Fiquei chocada, juro! Você que fala mal do Brasil que não tem hospital ou que fica horas pra ser atendido, tem que dar graças a Deus viu.. porque aqui não da pra ficar doente não; Eu tenho meu plano de saude pela AuPair Care, mais não cobre todas as coisas.. e eu tenho que pagar do meu bolso primeiro e só depois eu sou reembolsada. TENSO o negocio aqui gente..
Mais aqui é a America né, tem suas coisas ruins.. mais oque é bom é tããão bom que compensa o resto!
Me sinto absurdamente segura aqui, eu assisto jornal e é umas noticias muito idiotas. Tipo uma vereadora que estava correndo há 150 km/h! Todo mundo achou isso um absurdo ela foi super hostilizada na rua, pois não tomou uma multa por isso. Não, Ela não matou ninguem, não bebeu e tacou fogo no mendigo!
 todo mundo ficou indignado simplesmente porque ela estava acima da velocidade. Vai falar se alguem liga pra isso no Brasil? Você tem no minimo que matar umas 30 pessoas no ponto de ônibus pra aparecer no Jornal. A policia funciona mesmo.. e eles são suuuuper respeitados por aqui. É OBVIU que existe crime, como em qualquer lugar do mundo.. mais a educação é diferente. No bar você dá seu cartão pro garçom e ele fica a noite inteira com ele marcando oque você está bebendo, SEM PROBLEMA NENHUM, honestidade total!
Ah, uma coisa muito legal aqui também foi um dia que eu estava assistindo American Idol e do nada surgiu um alerta falando sobre uma menina que tinha sido sequestrada. E ficou repetindo a noite toda, os dados dela, o lugar que ela sumiu, o carro do suspeito.. é muita agilidade!
Aaaaah, e sem falar nas melhores coisas né! KIT KAT aqui é 90 centavos!! Haagen Dazs por 3 dolares! Meu lado gordinha aqui está gritando de felicidade.
Mais antes que todo mundo me zoe, eu emagreciii! minhas calças jeans estão super largas.. o feijãozinho da minha vó tá fazendo falta aqui viu :(

Sexta feira taí, sabado tem ShamrockFest 2012 em DC com os amiguinhos. Não conheço nenhuma banda, pra falar a verdade nem gosto muito de Rock, mais vamo que vamo. Tô aqui pra conhecer coisas novas né.. não tenho duvidas que vai ser MUITO bom! Só estou triste pois vou perder a caça aos ovos de pascoa aqui do Bairro. Como muita gente viaja na semana da pascoa eles anteciparam.. eu super queria ver as criancinhas procurando o ovinho de pascoa.. buuuut, não vou trocar meu festival por isso!
Vou dormir. pois estou absurdamente cansada.. nem sei como eu me animei pra escrever aqui. Eu tinha pensando milhoes de coisas para escrever de manhã. mais esqueci tudo hahahaha
prometo que domingo vai ter um post decente! 




beeeeeijos e bom fds amigos do meu Brazeeel :)
s2


PRIMAVERA, deixando tudo mais lindo :)

4 comentários:

  1. oii....
    parabens pelo blog, muuuuito informativo....
    eu vou ser au pair tbm, vou ficar no lugar da Paola, vc conhece ne?! vi foto dela aqui, rs...
    continue postando....
    a gnt se ve em junho, hahah...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. que bolo liindoo! Agora eu consigo comentaaar!!
    atualize o blogo logo pea ru saber dos detalhes do fim de semana
    e pra ver as fotos!
    Beeijo!

    Lays

    ResponderExcluir