domingo, 11 de março de 2012

This is America!



Eu tô morta, acordei cedo o fim de semana inteiro, andei que nem um camelo, estou absurdamente cansada.. mais meu fim de semana foi tão bom e tão cheio de experiencias novas que eu PRECISAVA contar como foi..


Meus dias aqui estão ficando cada vez melhor, já estou me sentindo praticamente em casa, super best dos meus hosts lindos e minhas kids me amando ( e eu amando elas) cada dia mais!
No meio da semana eu estava meio tristinha e desesperada pra fazer algo legal no fim de semana porque as coisas são tão paradas por aqui que bate um put* desanimo.
Chegou sexta a noite fui jantar com meus hosts e fui toda achando que ia comer um Hambúrguer no Red Robin chego em um restaurante super chique chamado Clyde's, e quando eu entro juro.. um dos lugares mais legais que eu já fui na vida. O restaurante é giigaaaaante, segundo a garçonete tem mais de 1000 mesas, mais são todas separadas por diferentes salas.. nao tem como explicar. Lugar maravilhoso, comida maravilhosa! Nada me deixa mais feliz do que comer bem, e com certeza vou voltar lá!


Sabado de manhã tive o primeiro meeting das meninas da região no corpo de bombeiros e tivemos uma palestra sobre prevenção de incendio (?) Foi meio chatinho, mais aprendi coisas legais.. e fui a unica menina no recinto que já teve a casa incendiada hahahaha Não foi bem minha casa, foi só uma parte da cozinha. Mais é tenso! E neeeem imagino como é perder sua casa inteira em poucos minutos! Então é bom aprender coisinhas bobas, mais que podem fazer a diferença um dia..
Nesse dia tive o prazer de sair com minha vizinha au pair e com outras meninas para amada Target! Gastei mais do que eu imaginava, mais é impossivel não gastar.. tudo é tão barato que você se empolga demais. Já deu pra perceber que comprar é um esporte aqui nas america, então vou entrar pra esse time também hahaha


Ontem a noite tive um momento super host family unida e descemos aqui pro (meeeeeu, cof cof) basement na sala de cinema e assistimos The Help que é um filme que concorreu ao Oscar e eu estava muuuito afim de assistir. E valeu muito a pena, um dos melhores filmes que eu já vi! Chorei horrores, mais merecia MUITO ter ganho o Oscar de melhor filme, fiquei até com vontade de ler o livro pra ver se é melhor que o filme.


Acordei hoje cedinho mais uma vez e fomos eu e Maythe, encontrar nossa amiguinha Naty em WASHINGTON DC! Foi tão rapido e barato (que é o mais importante) pra chegar lá que já vi que vou me acabar naquela cidade. Não tenho palavras pra falar, é linda! amei TUDO, não tem nada que eu consiga pensar de ruim nessa cidade.. é completamente diferente de NY, mais eu moraria muito mais em DC!




                                                               DC, sua LINDA!

Chegamos lá, fiquei uns minutos andando abobada com tanta beleza e limpeza impecável! E depois fomos para a St. Patrick's day Parade! É tudo tãããão igual aos filmes, não tem como eu não fazer esse comentario de novo. Aquelas bandinhas com o pessoal nerd do colegio, as líder de torcida, menininas vestidas com trajes tipicos Irlandeses.. todo tipo de coisa! Era uma mistura de milhoes de coisas, teve até umas danças peruanas e chinesas (oi?) varios carros milhonarios com seus donos pouco humildes enfeitados com coisinhas irlandesas.. aah não tem como explicar, é estranha é mais legal! é um clima bem gostoso na rua, todo mundo feliz e contente com seus familiares =)))







Depois que enchemos o saco de assistir a Parade, fomos passear pela cidade. Na verdade a gente ficou meio perdida no meio de tantas opcões. Demos uma andanda, e fomos dentre os milhoes de lugares para almoçar a gente é brasileira e Au Pair então o lunch foi MacDonald's mermo.




Depois do almoço mais uma passeada, até que resolvemos parar em um Pub e tomar a tão famosa Green Beer do St. Patrick's Day! Só pra explicar pra quem não sabe, o St. Patrick's Day não é feriado aqui. É simplesmente uma data pra comemorar as tradições irlandesas e todo mundo sai pra beber nesse dia e usa verde porque dizem que dá sorte, ouuuu seja é uma desculpa pra todo mundo encher a cara mesmo. O Dia MESMO é sabado que vem, dia 17.. então semana que vem vai rolar umas festinhas ;) 

                 A famosa Green Beer! Que na verdade é Budweiser com corante (y)

Depois da cervejenha, todo mundo já estava mais do que cansado, ainda tivemos energia pra dar uma passada rapidinha no National Museum of Natural History.. mais é tanta coisa pra ver que vou ter que ir um dia SÓ pra ir lá! Pelo pouco que eu vi já sai de lá deslumbrada. Pra quem acha que o aquario de Santos é legal tem que vir um dia para cá! hahahaha
Depois de tanta caminhada, sentamos uns minutinhos no jardim e ficamos apreciando a super vista para todos os pontos turísticos mais importantes da cidade. 
Na volta eu e a Maythe conseguimos nos perder mais nem me importei, pois consegui desmentir a teoria que só tem americano feio e bobo nesse pais, em dose dupla ainda.






Já estou com preguiça de lembrar que amanhã é segunda, preciso de uma boa noite de sono aqui, não sei porque não consigo dormir pesado que nem no Brasil. Sempre acordo varias vezes no meio da noite, ou tenho varios sonhos estranhos e não consigo dormir de novo. 
Não veeeejo a hora de chegar o fds, porque são os unicos dias que me sobram de emoção nesse país. Mais se forem como esse fim de semana, já estou MUITO feliz..


beijos para todo mundo.. agora quem está no horario de verão SOY YO! Aqui nos EUA também rola essa coisa, e terei o sol mais uma vez até quase 8 da noite, só tá faltando o calorzinho pra melhorar tudo :))


Beijinhos para todo mundo, TENTEM comentar.. e se não conseguirem me avisem que vou mudar essa bagaça;
boa noite e bom sono pra mim *:





Um comentário:

  1. amigaaa vc ta linda nas fotos!! adorei!
    quer dizer entao q vc encontrou alguns gatinhos por ai?? hmm... poe fotos! :) hahaha
    bom começo de semana pra vcc, se cuidaa
    love u

    =** s2

    ResponderExcluir