domingo, 18 de março de 2012

St. Patrick's Day baaby!

Mais um domingo deitadinha no meu sofazinho no basemet, assistindo Fashion Police e tentando lembrar de tudo que aconteceu no meu super fim de semana. Já vi que só vai rolar posts aqui no blog no fim de semana mesmo, porque no meio da semana não rola nada de emocionante por aqui pra poder fofocar pra vocês..

Essa semana  até que não foi tão pesada, tive uma folguinha na quarta porque tive que trabalhar no sábado então aproveitei para  passear pelos Outlets da cidadezinha aqui do lado de Aldie, e andei andei e acabei não comprando quase nada. Fazer compras sozinha é um saco, fiquei mais tempo no Whatsapp com meus amigos do que fazendo compras. Sou meio indecisa na hora de fazer compras, é bom ter alguém pra dar uma opinião.

Essa semana fez um calor dos infernos aqui nos States, trouxe 30 quilos de casacos na mala PRA NADA. Deu pra usar até um shortinhos e camisetinha pra ir passear pelo bairro.. Não tenho muita coisa pra fazer por aqui ainda, então saio com minhas 2 little girls e com o Mr. Norman pra dar umas voltas pelos bosques hahahaha
 Passeando pelos bosques de Aldie e torcendo pra não sair nada do meio do mato!
 28 graus em pleno inverno americano!
Norman lindo brincando de buscar o ossinho! ooooouuun s2

Ontem tive que acordar cedo para trabalhar, tenho falar que nunca fiquei tão cansada na minha vidinha. Cuidar de criança cansa absurdamente, chega 7 horas da noite quero desmaiar na cama mais é claro que não vou fazer isso nas únicas horas que eu tenho pra conversar com meus amigos né.. e meu sono ainda tá uma meleca. Durmo muito mal, acordo umas 5 vezes no meio da noite, tenho milhoes de sonhos estranhos.. sabe quando você acorda mais sua cabeça não está descansada?! Vou começar a fazer que nem minha vózinha e tomar uns chazinhos pra ver se ajuda..
Bom, ontem era o tão famoso St. Patrick's day então me arrumei a tarde e encontrei minha vizinha au pair do Brasil e outra Au pair aqui da cidade vizinha, a gente saiu duas vezes mais já tô me sentindo super enturmada. Conheci os boyfriends delas e outras meninas também do Brasil que eram Au pair e acabaram casando por aqui.. enfim, foi MUITO engraçado. Chorei de rir com as meninas, é tão legal conhecer gente nova.. A gente fica tão carente de amigos por aqui, que faz amigos com muita facilidade. Não tem como ser envergonhado por aqui não viu.. quanto mais aberto a conhecer gente nova melhor vai ser seu ano.



Primeiro fomos num Barzinho Irlandes em Leesburg chamando Finnegan's. Ficamos lá uns 20 minutinhos, bebemos uma green beer e decidimos ir comer alguma coisa em outro lugar porque eu estava mortinha de fome. Fomos até o Chicken Fillet e acabamos encontrando os amigos delas por lá..comemos aquela super waffle potate (delicia) e voltamos pro Finnegan's e ficamos por lá até umas 8 da noite, conheci MUITA gente nova, pratiquei meu inglês e percebi que tô ficando boa nisso, fui até elogiada (hááááá, vai vendo) :))
depois fomos até a casa de um casal que estava com a gente, ficamos lá um tempinho jogando um jogo que eu não lembro o nome, mais que pra resumir tinha que beber toda hora, tipo sueca no Brasil.
Ficamos um tempinho a mais lá, conheci mais um casal muito legal, conversamos um pouco e resolvemos ir para o Clyde's. Aquele restaurante que eu falei que tinha amado e era gigaaaaaante, Pois é, ele é tão grande que tem uma parte que é só bar e um dj fica tocando. Foi muuuuuuuuuito bom, acho que nunca dancei tão estranho na vida, todo mundo é doido por aqui... no bom sentido. Tocou varias musicas antigas, e é claro quando tocou I'm sexy and i know it todo mundo foi a loucura. Eu chorava de rir, todo mundo dança sem ter vergonha de ser feliz..Bom, algumas mulheres dançam sem vergonha de nada na vida, BUT cada um na sua né.



 Cheguei em casa 3 da manhã.. e acabei acordando quase 2 da tarde. Pra falar a verdade fiquei meio com medo de acordar tão tarde, foi a primeira vez que sai de noite aqui e não sabia qual ia ser a reação dos meus hosts. Fiquei meio achando que eles iam pensar alguma coisa ruim.. mais eles são demais. Me perguntaram super empolgados como foi minha noite e eu me senti mais em casa ainda, não tenho nada pra falar sobre eles. Meu relacionamento aqui tá perfeito. A gente janta junto, assiste American Idol e faz comentarios maldosos dos participantes, assisto The River com meu host que essa semana é o ultimo episodio da temporada e estamos super empolgados.. ou seja, tô me sentindo super parte da familia. E dou graças a Deus todo dia por isso.. meu maior medo era ser tratada como uma estranha aqui, e isso tem me ajudado a não sentir tanta falta de casa.

Espero que meus fim de semanas aqui continuem sendo tão bons como os ultimos, semana que vem talvez role um festival com varias bandas de Rock em Dc, vamos ver se dá certo. Sinceramente oque tem feito esse ano de Au Pair valer a pena MESMO tem sido os fim de semanas, cuidar de criança não é a pior coisa do mundo mais 1 ano já tá de bom tamanho, por isso espero aproveitar o maaaaaaximo e estou fazendo milhoes de planos já para juntar grana e conhecer varios lugares desse pais. Eu sei que vai ser dificil mais o Hawaii é uma das minhas metas.. é só eu conseguir controlar meus gastos, oque está começando a ficar dificil, principalmente agora que eu decidi que preciso de um Iphone novo hahahaha

É isso gente, meia noite e meia por aqui já.. amanhã o dia vai ser loooooongo. Espero que o calorzinho continue.. e essa semana vai começar o famoso SPRING! todas as arvores já estão começando a ficar cheias de florzinhas, aaaah não vejo a hora do verão! Muitas viagens com certeza estão por vir :))

boa noite e boa semana para nós!
Um beijo pros meus pais lindos, que consegui ter uma conversa de mais de 5 minutos no Skype pois a internet finalmente ajudou. Meu pai é lindo, fico muito feliz de conversar com ele e ver o quanto ele está orgulhoso de mim, muita saudade de assistir futebol com você paizinho s2

Kisses and night night *:

2 comentários:

  1. saudadeeeeeeeeee irmãzinhaaaaaaaaaaaaaa =)

    ps: nunca pensei que ia falar isso!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que massa seu post Aline!
    Curta bastante mesmo, ainda bem que sua HF é tranquila neh?

    Adorei as paisagens e o pessoal todo de verde. kkkkkk
    HAPPY SAINT PATRICK'S DAY O//

    Beijos

    ResponderExcluir